Auxiliar Administrativo e na KART MONACO LTDA EPP em Fortaleza CE | Vagas Estácio
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Vaga encerrada.

Auxiliar Administrativo e Operacional (1660557)

Emprego Faixa Salarial: R$1.152,50 a R$1.152,55 Mais de um mês atrás Fortaleza - CE - JANGURUSSÚ 1 vaga Ensino Médio (Em andamento ou concluído)

Descrição da Vaga

Cargo: Auxiliar Administrativo e Operacional
Posição do Cargo: Responde ao Sócio Administrador da Empresa
Foco: Relacionamento com o Cliente
O cargo é vinculado aos sócios e interagem diretamente com: clientes externos, fornecedores, contador, clientes internos (lanchonete, limpeza e conservação predial, de pista e oficina), órgãos reguladores e fiscalizadores.
Requisitos Mínimos - Ensino médio completo ou superior em andamento (diurno manhã) em função do horário de funcionamento da empresa; Fluência verbal; Produção textual adequada, Veículo próprio (carro).
Desejável - Experiência anterior com contas a pagar, contas a receber, operação de caixa e atendimento ao cliente.
Habilidades e Conhecimentos - Para produção de conteúdo como resposta a clientes e fornecedores, é primordial saber escrever; Capacidade analítica para transformar informações em texto e domínio do português também são habilidades essenciais; Conhecimentos específicos em ferramentas e mídias sociais específicas devem ser requisitos do candidato: Google Meu Negócio, Instagram, Facebook, Twitter, Blogs, YouTube, Microsoft Office (word básico, excel intermediário, power point intermediário); Habilidade para atendimento ao cliente, por meio das mídias sociais e pessoalmente.
Qualidades pessoais
- Proatividade e criatividade para pensar em novos temas de posts nas mídias e plataformas citadas anteriormente, principalmente para alavancar os agendamentos de novas baterias;
- Capacidade de resolução de problemas, antecipando-se aos problemas para evitar que aconteça;
- Saber trabalhar em equipe, inclusive apoiar em outras funções, quando necessário.
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
Marketing e Agendamentos – Responsável Primário
Criação e disparo de e-mail Marketing para membros do site;
Produção de posts semanais para atualização do blog da empresa;
Relacionamento e recepção/atendimento ao cliente, pessoalmente, por telefone e por mídias sociais como Instagram, Facebook, Twiter, Chat do Site e email;
Ficará com o celular da empresa para eventualmente agendar baterias durante o dia e na segunda-feira.
Atendimento ao Cliente Pessoalmente – Responsável Primário
Atendimento externo da lanchonete;
Organização ao salão de atendimento;
Responsável pelo primeiro atendimento ao cliente ao chegar no Kart, com orientações sobre os procedimentos, pacotes de preços, promoções vigentes, cardápio disponível, oferecendo os produtos;
Apoio nas demais atividades de atendimento ao cliente no salão, pista e telemetria.

Financeiro – Auxiliar quando necessário
Contas a pagar e a receber;
Operação do caixa (abertura e fechamento) via sistema próprio SysPDV e LapTime, além de planilhas financeiras (excel).
Cadastro dos clientes no Santander, que possuem carro profissional (categoria f4) e que tenham contrato conosco como diárias, mensalistas, aluguel de box, aluguel de gavetas. Cadastro para cobrança pelo banco Santander via boleto, para os que não aceitarem o pagamento via cartão de crédito.
Relacionamento com órgãos reguladores, fiscalizadores e sindicatos, além de contato com a contadora.
Cadastro da empresa junto aos fornecedores para emissão de nota fiscal, sempre buscando o menor preço com maior qualidade. O ideal é realizar pelo menos 3 orçamentos para decisão da administração (Edilberto).
Cadastro de todos os fornecedores junto ao sistema do banco Santander com criação de pasta específica em ordem alfabética e relação em excel com tipo de produtos comercializados.
Garantir o Controle de Estoque – Responsável Primário
Controle de estoque e alimentação dos sistemas (lanchonete, loja e oficina);
Compras de: insumos e produtos para lanchonete, material de expediente, estoque de material de limpeza e conservação, estoque de peças e conserto de equipamentos.
Garantir a Manutenção e Limpeza – Predial – Responsável Primário
Garantir a adequada manutenção (limpeza e eventuais consertos) predial: pista (asfalto, pneus, zebras), salão das mesas, plantas, lago artificial, oficina, banheiros, escritório, telemetria, mesas, toalhas, panos de prato, lanchonete, salão de mesas, eventos, iluminação, cozinha, box e gavetas.
Recursos Humanos – Apoio quando necessário/solicitado
Controle das férias – Solicitei à contadora o quadro de férias atualizados para negociar com os sócios o que será feito a respeito. Lembre-me de me cobrar.
Elaboração de quadro de folgas, sempre prezando pela necessidade da empresa e evitando folgas de pessoas da mesma área de atuação. As folgas devem ser sempre um da administração e um da pista/oficina.
Controle do banco de horas (vamos avaliar controle de ponto eletrônico). Será elaborado conforme folha de ponto diário.
Controle de ponto manual – o funcionário só poderá ir para o posto de trabalho após assinar a folha de ponto, impreterivelmente. Ao final de cada dia quero receber a foto da folha de ponto para conferência.
Controle do horário de descanso diário (30 ou 15 minutos, dependendo do dia) e sempre prezando pela necessidade da empresa.
DIA ENTRADA SAÍDA CARGA HORÁRIA DECANSO CARGA FINAL
TERÇA 14:00 22:00 08:00 00:30 07:30
QUARTA 14:00 22:00 08:00 00:30 07:30
QUINTA 14:00 22:00 08:00 00:30 07:30
SEXTA 14:00 22:00 08:00 00:30 07:30
SÁBADO 14:00 22:00 08:00 00:30 07:30
DOMINGO 14:00 20:00 06:00 00:15 06:00
43:30:00

Folgas semanais nas segundas e um domingo de cada mês, por regime de escala. Os dias das folgas podem ser modificados a critério da empresa, sendo que serão garantidas as folgas semanais e a carga horária determinada conforme legislação vigente. Estamos avaliando a possibilidade para abrirmos de domingo a domingo, com folga em regime de escala, sendo um domingo por mês.
Descanso de 30 minutos de terça a sábado e 15 minutos para lanche no domingo, não completando, neste caso as 44 horas semanais, para que a meia hora seja alocada como banco de horas, quando necessário.
Banco de Horas: operamos com regime de banco de horas quando necessário para atender necessidade da empresa.
Benefícios: vale transporte (quando aplicável ou substituição por auxílio combustível para quem tem carro e desconto de 6% de vale transporte)
Auxílio refeição: R$ 11,50 ao dia e será pago junto com a folha quinzenal de mensal


Área de atuação: Compras, Contabilidade, Internet, Organização de Eventos, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Serviços Administrativos, Web Design, Departamento Pessoal, Panfletagem, Orçamentos, Administração de Material/Logística, Administração Financeira, Administração de Bens, Operador de Caixa, Atendente, Recepcionista, Garçom, Gestão de Negócios, Almoxarife

Idiomas:
  • Desejável Inglês Básico

Benefícios

Auxílio combustível Auxílio alimentação Estacionamento Uniforme

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