Gerente de Rh Business Partner na Solange Costa em São Paulo SP | Vagas Estácio
← Clique aqui para buscar outras vagas

Compartilhar

Gerente de RH Business Partner (1677614)

Emprego Salário a combinar Divulgada há 26 dias São Paulo - SP 1 vaga Pós-graduação/MBA (Concluído)

Descrição da Vaga

Esta posição faz parte da Função Corporativa, contribuindo para que a empresa realize um trabalho de alto desempenho através da especialização dentro de uma área funcional e cresça internamente em posições de back office, aprofundando suas habilidades e desenvolvendo novas dentro de uma determinada área funcional.

Gerente de parceiros de negócios de recursos humanos.

Impulsionar o desenho e entrega de uma Estratégia de Capital Humano vinculada ao negócio, alinhada com os objetivos da entidade. Responsável pela entrega de métricas operacionais de RH. Prestar assessoria à liderança da entidade em problemas de pessoas; isto é, planejamento de carreira e desenvolvimento de liderança que promovem uma cultura centrada nas pessoas. Associar-se a outros grupos de RH para garantir a relevância dos programas e iniciativas e facilitar o planejamento da implementação e a visão específica da entidade.

Responsabilidades:
Influentemente influenciar a estratégia de negócios para garantir que as considerações do Capital Humano sejam adequadamente refletidas;
Fornecer informações sobre a estratégia de Capital Humano para o grupo que apoiam, colaborando com Capital e Diversidade;
Definir os requisitos de RH para atender aos objetivos de negócios do seu grupo;
Promover uma cultura centrada nas pessoas alinhada para agrupar e orientar adequadamente suas contrapartes de negócios;
Representar o RH no balcão de negócios e gerenciar o relacionamento entre o RH e os principais tomadores de decisões de negócios;
Responsável pela efetiva entrega de programas e serviços de RH ao seu grupo - monitora a eficácia dos programas de RH existentes e serviços de RH para sua entidade de negócios e se engaja com o fornecimento de perguntas e confirma a adequação da resolução;
Responsável pela gestão de talentos estratégicos, colaborar com a Especialização de Entrega de Serviço e Centros de Liderança para garantir que os talentos apropriados sejam identificados, recrutados, implantados, implantados, promovidos e retidos para permitir que os negócios cumpram a estratégia de negócios;
Identificar o impacto das soluções de RH solicitadas para outras entidades e determinar sinergias;
Promover a aceitação de iniciativas e implementações de RH, gerenciamento de viagens e fornecer informações específicas do grupo para planejar parcerias de implementação com estrategistas de talentos;
Fornecimento eficaz de programas e serviços de RH, monitoramento da eficácia dos programas e serviços de RH existentes para sua entidade de negócios e envolvimento com a organização de serviços de RH em questões e resolução;
Participe de uma ampla gama de processos de RH, conforme definido nas descrições de processo, requisitos, fornecendo insights de negócios, definindo prioridades, revisando soluções, fornecendo input, e comunicar a liderança empresarial;
Trabalhar em colaboração com outras equipes de RH, como - liderança na prestação de serviços, equipes de RH.

Requisitos:
Ensino Superior Completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
Especialização desejável em RH;
Conhecer todos os subsistemas de Recursos Humanos;
Trabalhabilidade dinâmica e de pressão;
Excel Avançado;
Inglês fluente;
Disponibilidade para trabalhar em São Paulo SP.

Esta oportunidade é estendida a todas as pessoas com deficiência. Por favor, você poderia mencionar o tipo de deficiência no currículo e se você precisar de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. Accenture não discrimina com base em raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência física ou mental não é prejudicial para a função, nacionalidade, orientação sexual, gênero identificar.


Área de atuação: Administração de Empresas, Psicologia, Recursos Humanos

Idiomas:
  • Desejável Inglês Básico


Compartilhar

← Clique aqui para buscar outras vagas



Carregando...