Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ) É necessário ter CNPJ aberto e ativo.
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, almoço: das 12:00 às 13:00
Obrigatório: Inglês avançado para conversação e escrita.
Prestar suporte técnico para clientes de forma remota e eventualmente presencial. Fazer instalações e suporte de hardware e software de redes e sistemas operacionais na InfraPrime e nos clientes. Os atendimentos são variados e poder ir de configuração de impressora ou um smartphone na rede wireless a configuração de firewalls / switches e etc. Realizar o atendimento, abertura / acompanhamento N2 que se baseia em chamados técnicos com alto nível de complexidade e análise do ambiente e das causas / necessidades / consequências.
Experiência com atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente, conhecimento em equipamentos de rede e tecnologia em geral. Já tendo alguma experiência no mercado de TI. Inglês avançado (Conversação, escrita e leitura). Inglês. Conhecimento prático em: Cisco, SonicWall, Azure, Office 365 e telefonia IP é um diferencial.
Área de atuação:
Infraestrutura / Redes / Suporte, Processos, Técnico em Informática
Idiomas:
-
Requerido
Inglês
Avançado